Aumente a arrecadação
de ISSQN do seu município

O InnovaCity Inteligência Fiscal é uma plataforma que usa inteligência artificial para identificar indícios de irregularidades nos pagamentos de ISSQN e tornar a fiscalização mais ágil e assertiva, gerando um aumento da arrecadação e redução das despesas.

O braço direito do auditor
fiscal do município

Obtenha um diagnóstico completo da situação fiscal do seu município e entenda como aperfeiçoar o processo de fiscalização para aumentar a receita com ISSQN.

Tenha uma visão geral da emissão de notas fiscais e da arrecadação de ISSQN do seu município

Acesse listas de contribuintes que devem ser fiscalizados, agrupados por atividade econômica ou por ocupação

Acompanhe o andamento das fiscalizações

Saiba a quantidade de empresas fiscalizadas e o valor potencial de recuperação

Como Funciona

Veja a demo do sistema

O InnovaCity Inteligência Fiscal integra diferentes bases de dados (ex. prefeitura, Receita Federal) e executa robôs que varrem a internet em busca de informações relacionadas às atividades econômicas fiscalizadas no município (ex. redes sociais, sites de conselhos regionais).
Com base nessas informações, o sistema executa diferentes algoritmos de estatística e inteligência artificial para detectar indícios de irregularidade nas declarações dos contribuintes.
Ao selecionar uma atividade econômica, o auditor fiscal recebe uma ficha detalhada dos contribuintes, com dados cadastrais da prefeitura e da Receita Federal, tabela de notas fiscais, resumo das declarações nos últimos meses, gráficos de emissão de notas fiscais e uma lista das ações realizadas junto ao contribuinte (ex. análise das notas fiscais, envio de carta, contato por e-mail ou telefone, visita para conferência de notas, etc).

Veja a demo do sistema.

Quanto seu município
poderia arrecadar por ano?

Descubra o potencial de arrecadação do seu município com a Calculadora de Arrecadação de ISSQN do InnovaCity Inteligência Fiscal.

Solicite uma demonstração
e saiba como melhorar a
fiscalização de ISSQN